Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




Partilhe esta Página


Mandalas Kármicos
Mandalas Kármicos

Mandalas Kármicos

 

 

Todos nós viemos a este plano vida após vida, para aprender, crescer e evolucionar. Em cada uma das vidas que vivemos vamos ganhando medos, inseguranças, padrões de pensamento, de movimento, de ação, bloqueios, contratos; e muitíssimas coisas mais, que vida após vida vamos acumulando e trazendo connosco, às nossas costas, impedindo-nos de caminhar com livre arbítrio, pois estamos condicionados por aquilo que vivemos anteriormente. Existem mandalas para trabalhar cada um dos problemas kármicos que trazemos de nossas vidas passadas. Estes têm uma codificação exata para o problema que é preciso trabalhar, quebrando  esses padrões, desde o seu começo em vidas passadas, até à sua atualidade. A sua codificação ressoa com a pessoa e vai realizando os movimentos e trabalhos necessários, com a sua energia e vibrações específicas, entrando no nosso ADN e memória celular, recodificando deste modo cada parte do nosso organismo.

 

Mandala Kármico: Problemas ósseos.

Existem diversos problemas a nível ósseo que provem de vidas passadas: pancadas, lesões, sentimentos, emocões e muitas outras coisas, que de alguma forma causam um shock que modifica e "lesiona" o nosso ADN e estrutura celular dos ossos. Vida após vida, trazemos impregnado no nosso ADN estás situações, aumentando  ou acordando, com padrões de pensamento ou vivências similares as que já tivemos em vidas passadas.

 

 

Mandala Kármico: Medos e fobias.

Situações que em vidas passadas nos fizeram entrar em pânico como, o sentimento de solidão, a perda de um familiar, uma traição, etc.; encontros ou mordeduras de um animal: cobra, aranha, rato, corvo, etc.; Estas são algumas das muitas situações que puderam acontecer nas nossas vidas passadas, que nos marcaram de tal modo, que vida trás vida, esses medos aumentam, bem seja por um animal ou por um momento concreto, convertendo-se a situação em um fardo que nos impede sentir-nos em plenitude.

 

 

 

Mandala Kármico: Auto-estima

Inúmeras pessoas não se semtem o suficientemente valorizadas por elas próprias nem pelos outros. Muitas não sabem o porque isto acontece, ou não conseguem controlar a situação, pois sem dar por ela, já estão a pensar ou a sentir que não são validos, capazes, que não prestam...e muitas outras coisas que na realidade não fazem sentido. Em vidas passadas, vivemos tempos mais difíceis e passamos por momentos que fizeram com que muitas das pessoas presentes em este plano, tragam esses padrões muito agudizados de esses tempos vividos, inclusive uma critica construtiva, acham que é todo o contrario. Por isso, para podermos viver a vida em plenitude, é preciso apagar esses padrões e recodificar o nosso ADN.

 

 

Mandala Kármico: Trauma intra-uterino

A vida no claustro materno é toda uma aventura, nove meses de experiências e vivências únicas, para o bom e para o mau. Pois dentro do ventre materno sentimos todo o que se passa a nossa volta, o que envolve os nossos pais, o que os nossos pais sentem: medos, inseguranças, desentendimentos, amor, etc.; Sentimentos, que já em vidas passadas, criavam sentimentos negativos, receios a situações ou com pessoas concretas, manias, raiva, insegurança, medo...e uma listagem sem fim; pois não só herdamos similitudes físicas, senão também padrões emocionais, que a grande maioria são prejudiciais. É preciso libertar-nos de esses lastres não só de esta vida, senão de vidas passadas que vimos arrastando na actualidade.

 

 Mandala Kármico: Ansiedade

Em situações de medo, comoção, intranquilidade, nervosismo ou preocupação surge a ansiedade. Algumas das vezes não conseguimos controla-la, ou surge simplesmente quando pasamos por um lugar ou estamos com uma pessoa em concreto. Isto acontece quando a memoria celular do nosso corpo reage ante um padrão de uma vida passada, no que sofremos situações com grande ansiedade  que não foram curadas.

 

 

 

Mandala Kármico: Insegurança

Quando temos de tomar alguma decisão importante, fazer alguma coisa que requer responsabilidade ou em muitas outras situações; grande parte das vezes, muitas pessoas sentem insegurança. Inclusive em tomar a iniciativa de falar com alguém, perguntar duvidas, falar a frente dos outros ou expressar as nossas emoções, sente-se insegurança. Muitas  vezes, é incontrolável e com o passo do tempo este padrão agrava-se mais. Em muitos dos casos, estas inseguranças são arrastadas de vidas passadas onde por diversas situações se criou este sentimento.

 

 

 

Mandala Kármico: Depressão

 

A depressão é un transtorno muito frequente na população, devido a situações de stress prolongado, sentimentos como falta de auto-estima ou culpa, tristeza, perdida de um  familiar ou inúmeras situações. Mas também há pessoas que acordam um padrão depressivo sem ter motivo aparente, simplesmente começam a sentir a falta de vontade em realizar as suas tarefas mais habituais e uma profunda tristeza. Em muitos de estes casos, esses padrões provem de vidas passadas nas quais tinham surgido um padrão similar, ficando assim registado na sua memoria celular.

 

 

 Mandala Kármico: Antagonismo.

Durante a nossa vida ocorrem diversas situações donde, sem nós dar-mos por ela, sem conseguir controlar-nos. A mente racional indica-nos para fazer uma coisa, mas o coração outra, assim entramos em uma contradição, ou fazemos algo com o que não nos sentimos confortáveis, mas sem saber porque aceitamos. Muitas das vezes não conseguimos agir com a nossa própria vontade, pois as situações que vimos trazendo de vidas passadas, nas que fomos obrigados a agir como tinha de ser, fazem com que em esta vida, esses padrões afectem até o ponto de sentir essa contradição.

 

 

 

Mandala Kármico: Apego emocional

Na sociedade é muito habitual encontrar casos de apego emocional; sentir que alguém é propiedade de outra pessoa; ou em um relacionamento entre casais ou de pais a filhos, agem como se a outra pessoa não tivesse vontade própria, tratando-a como se fosse dele. Também existem muitos medos, como a solidão, ao abandono, a não conseguir ser válido por ele próprio, etc., que nos levam a aferrar-nos a uma pessoa, ou a família, e quando algum membro parte, ou continua a sua caminhada, a pessoa fica extremamente triste, ou incluso pode ficar doente, porque sente essa falta permanente. Em muitos dos casos esses padrões ou esses medos que fazem com que o apego surja,vem de vidas passadas donde já os sofremos e donde deixaram uma marca profunda quye continuamos a trazes vida após vida.

 

 

Mandala Kármico: Problemas sexuais.

Já em vidas passadas, a sociedade era muito diferente e existiam abusos de todo tipo, inclusive, os abusos sexuais. Toda situação de abuso, cria um trauma, a nível físico e emocional. Este fica registado, não só a nível emocional senão também na memória celular dos órgãos afectados. Na actualidade, algumas pessoas normalmente mulheres, tem dificuldade em ter relações sexuais ou não se sentem a vontade, inclusive algumas de elas sofrem dores genitais recorrentes que a medicação não consegue melhorar. Isto é provocado por esse padrão emocional que acordou em esta vida.

 

 

Mandala Kármico: Insónias

No dia a dia, os seres humanos geramos preocupações e sentimentos negativos que provocam transtornos no sono, mas também existem estados de vigília durante toda a noite, originados por situações vividas em vidas passadas, bem fosse por uma batalha, momentos de alerta, auto-defesa, etc., foram tão dramáticas e marcantes para nõs, que deram origem a um trauma, que arrastamos vida após vida, perturbando-nos as noites.